segunda-feira, 18 de junho de 2012

estilo Hanna e Aria- PLL

Aria tem um lado “dark” e gosta de misturar texturas e estampas. Nos seus looks, quase sempre encontramos jaqueta de couro combinados com tecidos leves e, assim, acaba quebrando o look totalmente “dark” dando um toque de romantismo. Amante de vestidos, algumas vezes aparece com a cintura marcada, com ajuda de cintos

O estilo da Aria é único!
Já na maquiagem, cílios enormes dão aquele ar de ‘boneca’ a personagem. Ou seja: cílio postiço não pode faltar, combinados com um smokey básico. Na boca, batom rosa/nude e blush rosinha claro para dar um ar de saúde. Os cabelos aparecem com leves ondas que dão mais movimento e volume aos fios. E para finalizar, nas unhas ela aposta em cores escuras.
Qual a próxima 
HANNA MARIN
O estilo da Hanna é um dos que eu mais presto atenção. Com ela, não existe aquela de ‘tô indo pra escola, vou desarrumada’. Com a morte da Alison, Hanna passou a ser a nova garota popular do colégio (zzz) e para manter esse ‘cargo’ precisa estar sempre perfeitinha.  Qualquer ocasião é motivo para usar looks impecáveis, ecléticos e cheios de feminilidade.
Ela normalmente complementa seu look com jaquetas, casaquinhos e blazers. Ela gosta de balancear o look pesado dessas sobreposições com tecidos leves, babados e acessórios que deixam o look mais equilibrado e romântico.
Outro motivo de sempre prestar atenção nos looks dela, são os detalhes que fazem toda a diferença. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário