domingo, 17 de junho de 2012

suspeitos pll

Se há uma coisa que podemos sempre contar com Pretty Little Liars para fornecer numa base semanal, é um bom mistério. De que matou Alison DiLaurentis a identidade do Cisne Negro, a 3 ª Temporada já está repleta de abundância de reviravoltas e de suspense! Qual é o maior mistério embora Descobrir quem é o novo "A" é - e parece que a cada episódio de nossa lista de suspeitos continua a crescer mais. Confira quais os residentes Jacarandá temos nossos olhos agora baseado em  “Blood is The New Black”!


- Ezra Fitz
Há algo um pouco estranho sobre o Sr. Fitz esta temporada - além do fato de que é uma espécie de acaso que um homem atraente esta decidiu ensinar Inglês em uma cidade pequena. Ele não é apenas a cena de cada ocorrência dramática, mas ele está mais próximo do que nunca para Aria, e sua conversa com Emily ontem à noite parecia um pouco aleatória. (Ou "estranho", como Spencer gentilmente colocá-lo.) Bem, nós ainda adoramos ele e seu charme cativante, mas não podemos ignorar essas dicas...




-Alison DiLaurentis

Ela só apareceu em flashbacks até agora, mas nós não estamos prontos para removê-la da nossa lista - especialmente agora que objetos pequenos que foram supostamente enterrados com ela e, aleatoriamente, aparecendo em armários os mentirosos da escola!




-Jenna Marshall

Nas palavras de Aria Montgomery, "a vadia pode ver" para que automaticamente empurra para o topo da lista. Além disso, tendo um exame de Inglês, Emily de repente se lembrou de um detalhe importante da noite, ela foi seqüestrada e deixados no cemitério --- a pessoa carregando por aí com seu veículo drop-top não era outro senão o irmão amorosa Jenna. .




-Meredith Sorenson


Meredith é assim com Aria e, definitivamente, não gosta dela. Além disso, considerando que ela encontrou-se em um assunto sexy com um homem casado, que tipo de pergunta seu senso de moralidade. E agora que ela voltou a Rosewood e procura de emprego na escola Aria, não podemos ajudar, mas pergunto o que seus verdadeiros motivos são!






-Wren Kingston

Paging Dr. Kingston! O médico estava no prédio novamente e ele passou a visitar em torno do mesmo tempo que Hanna. Coinky dink? Hum, provavelmente não. Além disso, segundo ele, seu pai estava no manicômio era uma vez e você sabe o que dizem ... tal pai, tal filho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário